Open the window.

Acordei hoje com uma sensação diferente, que parecia tomar meu coração. Senti como se fosse um pássaro e quisesse abrir as asas... Sair, voar, viver. Senti a esperança, pequena, um brotinho, nascer no meu coração. Esperança como? Em quê? Não sei. Apenas senti vontade de sorrir depois do pôr-do-sol, até ver o dia amanhecer. Quero pertencer somente a mim. Sorrir por minha própria culpa, e ter o maior amor do mundo pela pessoa que vejo no espelho. Eu quero ter a minha felicidade livre, assim como eu, e que isso dependa somente de mim. Chega de ficar preso. Quero um amor livre. Livre. Liberdade. Libertação. A calmaria me alcançou, posso sentir meus pés caminhando por um caminho bom. Quero mais bossa nova, quero paz de espírito. Vem, me enche de alegria, me derrama todo seu amor com um beijo de liberdade.